A gente te ajuda a crescer

Processos muitas vezes burocráticos ou que fogem um pouco de nosso conhecimento cotidiano podem atrapalhar o andamento dos negócios e atrasar os lucros. O Centro de Apoio ao Empreendedor também se preocupa com isso.

Os cadastrados contam com a nossa ajuda para a formalização e regularização de empresa na categoria Microempreendedor Individual (MEI). Cuidamos da abertura, dos processos perante aos órgãos públicos, emissão de notas fiscais, escriturações, fechamentos mensais, declaração anual e outras orientações.

Ainda com esse objetivo de descomplicar os muitos processos empresariais, oferecemos consultoria específica nas áreas Contábil, Jurídica e Estratégica. Os especialistas ficam à disposição dos filiados para prestar atendimento semanal, a cada quinze dias ou até mensalmente, dependendo da necessidade de cada filiado.

Mas de nada adianta fazer tudo de forma impecável, ter produtos incríveis e não espalhar aos quatro ventos quantas maravilhas sua empresa oferece. Por isso, o CAE tem plataformas especializadas na divulgação dos produtos e serviços de seus associados:

  1. Redes sociais: todos os que se cadastram têm acesso ao Facebook do CAE para divulgar os serviços e destaques da sua empresa, como promoções, informações e outros interesses. Para isso o associado, só precisa encaminhar um e-mail com o interesse de e arte pronta.

  2. Revista: anúncio garantido e gratuito na seção de classificados da revista “O Empreendedor”, com distribuição mensal de 5.000 exemplares em Cotia e Regiões.

  3. Email Marketing: damos acesso ao mailing do CAE com mais de 5 mil cadastrados. Basta enviar o e-mail com arte a ser divulgada.

Registro de entrada e saida

Como fazer registro de entrada e saida de funcionario?

Caso tenha scaners ou leitores de codigos de barras, encoste seu cracha na leitura e aguarde o sistema fazer seu registro.

Caso nao tenha leitores de chacha, Digite o numero de sua matricula no campo acima e em seguida prescione enter.

Aguarde um momento!

Registro efetuado!
Matricula invalida!